domingo, 3 de janeiro de 2010

Capítulo 1(Parte 1 )

FAR AWAY
No TEXAS
MDS=Mãe da Selena
MDS:Filha acorda vai se atrasar,temos que pegar o avião
Sel:Só mais 5 minutos
MDS:Não,acorda!(tira o lençol de cima dela)
Sel:Ei!
MDS:Vai tomar banho
Sel:Tá,pode sair do meu quarto
MDS:Tá
Ela sai a Selena toma banho,fica pronta e desce
Sel:Já acabei
Ela estava assim

MDS:Nossa!caprichou
Sel:Lógico meu bem vou pra Los Angeles se liga tenho que chique bein!
MDS:Tá vá pegar as suas malas pq a gente já vai
Sel:To indo
Elas pegam as malas e vão para o aeroporto
Sel:Esse voo vai demorar conheci uma garota pela net ela mora em L.A quero ver ela
MDS:Pronto vamos entrar
No avião depois de uma hora
Aeromoça:Vão querer alguma coisa?
Sel:Sim,chegar em Los Angeles
MDS:Selena,seja mais simpática.Eu vou querer uma água
Aeromoça:Aqui está
MDS:Vai querer alguma coisa?
Sel:Não não vou querer nada
30 minutos depois
Sel:Quando a gente vai chegar?
MDS:Espera só 1 segundo
Sel:Tá...Já foi um segundo
MDS:Espera!
Selena começa a escrever no seu diario
Querido Diário.
Estou em caminha,quero dizer em um voo para Los Angeles.
O melhor é vou poder ver uma amiga que conheci na net.Ela parece ser muito legal ,mas esse voo que não chega nunca poxa ela me enviou uma foto dela ontem ela é muito linda o nome dela é Demi ou melhor Demetria Devonne Lovato.O nome é estranho mas ao mesmo tempo acho lindo ela virou a minha BFF.Vamos estudar na mesma escola não é incrivel!!!!Ela disse que tem uns garotos muitos lindo lá mas a maioria comprometido mas, nem é problema pra uma garoto lá amigo dela ela disse que ele pega todas mesmo tendo namorada.Já vou ficar bem loge dele.Minha mãe acabou de me falar que estmos chegando.Ela diz isso toda hora , a nossa relação não é boa desde de que o meu pai morreu.Ele traia ela.FOi bom mesmo que ele tenha morrido ninguem merece ser traida ,mas, quem sou eu pra dizer isso.Bom, já aterrissamos.Até ja sei a primeira coisa que vou fazer:COMPRAS!
Bom,vou parar por aqui depois a parte dois

Um comentário: