quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Capítulo 1(Parte 2 )

FAR AWAY

MDS:Filha, guarde seu diário vamos desembarcar
Sel:Tá,xauzinho diário(guarda ele dentro da bolsa)
Elas pegam suas malas e vão parao taxi
La dentro do táxi
Sel:Então mãe como é nossa casa?
MDS:Ainda estão móbiliando então vamos ficar em um hotel
Sel:Tá
No hotel
Bom esse será seu quarto durante alguns dias
Sel:UAU!
MDS:Gostou?
Sel:É ele é bonitinho.Mas onde é banheiro?
MDS:Na porta ao lado
Sel:Tá bye(a mãe dela sai)
Sel vai ver o banheiro
Sel:UAU!
O celular de Sel toca
------------ínicio da ligação-------------
XXX:OIE!
Sel:Quem é?
XXX:Sou eu a Demi
Sel:Oi amiga
Demi:Vamos no shopping?
Sel:Se eu soubesse qual
Demi:O Viamarte!
Sel:Tá,já tô indo
Demi:BJOOS.Tchau
Sel:Tchau
-----------fim da ligação----------------
Sel On:
Bem é só eu pegar a foto e tentar achar alguem igual
A foto era essa
Sel:vou achar uma roupa
Sel se vestiu,ela ficou assim
Sel:Pronto!
Ela vai atá o shopping e espera Demi
Sel:Nossa ela tá demorando!
Ela avista Demi
Sel:ALELUIA!
Demi:Cheguei
Sel:Demorou
Demi:A mas eu não estou linda?
Sel:Tá vamos
DEPOIS POSTO MAIS

Um comentário: