sábado, 9 de janeiro de 2010

Capítulo 2

No Shopping elas param em uma vitrine
Demi: AI MEU DEUS!
Sel: O que?
Demi: Esse vestido é lindo
Sel: Vai experimentar
Demi: Será que vai ficar bom em mim?
Sel: É claro
Demi: Tá
Demi vai experimentar
Demi: Como estou?
Sel: Tá linda
Demi: Tem certeza?
Sel: Claro
Demi: Vou comprar
Sel: Vamos ver o preço NE
Demi: 89,90
Sel: Acho que dá
Elas pagam depois a Demi compra quase o shopping inteiro elas vão lanchar
Demi: Hum... Tá uma delicia
Sel: É mesmo
Demi: Só não vamos esquecer-nos de comprar o vestido do Baile
Sel: Tá... O QUE, QUE BAILE?
Demi: Ah é não contei, sempre tem um baile de boas-vindas no colégio, é uma tradição
Sel: Vamos comprar nossos vestidos agora! (fala isso levantando)
Demi: Depois to muito cansada
Sel: Cansada?(começa a avançar em Demi) EU CARREGUEI SUAS BOLSAS TODAS O SHOPPING INTEIRO E VC NÃO CARREGOU NADA SÓ COMPROU! QUEM VC ACHA QUE ESTÁ REALMENTE CANSADA?HEIN
Demi: Sel, vc está me assustando. Hum... É... Acho que vc.
Sel: EXATO!Vamos
Demi: Tá
Na loja
Sel: Já escolheu Demi?
Demi: Tô em dúvida entre 3 e vc?
Sel: Entre quatro
Demi: Uau, eu vou experimentar vê o que vc acha
Sel: Tá

Demi: Tb tem esse
Demi: E esse

Sel: Tds são lindos, mas eu gostei mais do roxo!
Demi: Tá então (ela compra)
Sel: Agora olha os meus
Demi: Nossa, que lindo
Sel: Tb tem esse
Sel: Esse

Sel:Esse

Demi: Nossa, parece de casamento!
Demi: Nossa eu amei todos. Mas o melhor foi o azul
Sel: Tá (compra) Pronta!
Demi: Tô com fome
Sel: Acabamos de lanchar
Demi; mas você me interrompeu
Sel: Tá vamos
Enquanto lanchavam
Sel: E vc e o Joe?
Demi: Como sempre
Sel: Ainda não se declarou
Demi: Eu não consigo, sempre que chego perto dele eu tremo não consigo falar ele ama a Camilla e eu não quero acabar com a nossa amizade
Sel: É uma pena
Demi: E você é o Taylor?
Sel: Na mesma
Demi: olha vai ter uma festinha de Ano novo numa boate perto de casa quer ir? (ainda não tinha passado o Ano Novo lá)
Sel: Tá, mas eu tenho que comprar uma roupa...
Demi: Não esquenta eu comprei uma pra você
Sel: Como vc sabe se eu gostei ou não
Demi: Vc disse que tinha gostado
Sel: Tá acaba logo esse lanche e vamos pra casa
Demi: Tá
Elas acabam o lanche e vão para a casa da Demi
No quarto de Demi
Demi então é esse
Sel: Nossa é muito lindo vou experimentar
Ela experimenta
Sel: Então como estou?
Demi:LINDA!
BOM depois posto maios

2 comentários: